Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sábado, 21 de setembro de 2013

'Administrai no Espírito’ é tema de pregação no REAVIVA RCC

REAVIVA 398






Na tarde de
sábado (21), os participantes do REAVIVA RCC puderam se aprofundar mais em um tema bastante interessante: ‘ Administrai no Espírito’. A pregação foi conduzida por Viviane Oliveira, secretária geral da Renovação Carismática Católica na Diocese de Guaxupé. O encontro de formação é voltado a todas as lideranças carismáticas da diocese e acontece na Associação Rainha da Paz, em Petúnia/MG.
Viviane iniciou sua pregação questionando: o que é administração? Organizamos, planejamos nosso dia e, sem perceber, administramos toda nossa vida, organizamos, planejamos cada minuto. Mas, infelizmente, nessa administração, nem sempre arrumamos tempo para Deus, exortou ela.
“O que podemos fazer para mudar essa administração? Deixarmos o Espírito Santo planejar nossa vida. Através disso teremos nosso encontro pessoal com Deus, passaremos a ter um planejamento espiritual, uma vivência na oração. Esse é o chamado de Deus para a vida de cada um de nós”, ensinou a pregadora.
Durante a pregação, Viviane destacou muita a frase: “Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a Sua vontade.” E esse é o convite que o Espírito Santo nos faz nos entregarmos para que Deus possa organizar nossa vida, nossas missões: viver na administração do Espírito Santo.
Ela ainda explicou a importância de se planejar reuniões para que sejam mais produtivas, usar agenda, as formas de se organizar um evento, dividindo as tarefas e delegando tarefas aos coordenadores de cada equipe.

Dênis Pimenta Santos é coordenador do Grupo de Oração Jovem Paráclito Para Cristo, de Alpinópolis. "Todos os erros que estavam acontecendo na minha coordenação foram apontados e esclarecidos na pregação da Viviane", revelou. 

Na tarde do primeiro dia do REAVIVA RCC, padre José Ronaldo, da paróquia São Benedito, de Petúnia, celebrou a Santa Missa para os participantes. Após o jantar, José Carlos e José Nivaldo conduziram intenso momento de oração de cura e libertação. 

Nenhum comentário: