Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Deus sonda os corações

Quantas vezes você já ouviu que Deus quer o seu melhor? Isto pode ser notado no trabalho, no ministério, em casa, na
rua, na faculdade, na igreja, enfim, em qualquer lugar e ocasião. Consciente disso, por exemplo, você escolhe a melhor roupa e faz uma autoprodução exclusivamente para ir à casa do Senhor adorá-lo. Realmente, o Pai deve ficar muito feliz ao ver seu carinho e sua alegria de estar na igreja.
No entanto, apesar de o Todo-poderoso apreciar essa atitude, saiba que Ele não está preocupado com a aparência. Importa sondar como está o coração, e examinar as reais intenções. Este poder do Senhor de distinguir e discernir os sentimentos que residem em nós foi contemplado por Samuel, quando recebeu a ordem divina para ir à casa de Jessé ungir um dos filhos dele como rei.
Ao chegar lá, o profeta observou sete filhos daquele homem. A escolha natural para assumir o reinado seria o rapaz mais velho, mas esta não seria a opção divina. Logo, o Altíssimo falou a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a altura da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem. Pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração (1 Samuel 16:7).
Após olhar os filhos de Jessé, finalmente Samuel encontrou o homem escolhido pelo Senhor para reinar sobre Israel. Era Davi, um pequeno rapaz que havia acabado de chegar do campo, onde estava apascentando as ovelhas.
Fonte: Silas Malafaia
Amém???

Nenhum comentário: