Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

domingo, 17 de outubro de 2010

Pensamentos viciosos


Você sabia que os pensamentos influenciam nossas atitudes?
O problema é que muitos acreditam que o controle de nossa mente
pertence ao Senhor a partir do momento em que somos feitos novas criaturas ao aceitarmos Jesus como único e suficiente Salvador (2 Coríntios 5:17). Só que estão completamente equivocados.
A grande batalha espiritual na vida do ser humano acontece na mente. Constantemente, a incredulidade e a fé guerreiam, e depende de cada um de nós conduzir esta guerra, pois aquela que prevalecer [a fé ou a incredulidade] dominará o nosso ser.
Quando Paulo afirmou, em 1 Coríntios 2:16, que temos a mente de Cristo, ele não quis dizer que devemos parar de exercer o controle sobre nossos pensamentos, mas sim, conhecer a vontade, o plano e o propósito redentor do Senhor. O apóstolo foi bem claro ao alertar-nos: Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus (Romanos 12.2).
Não é à toa que em Provérbios 6.19 está escrito que o coração que maquina pensamentos viciosos aborrece o Altíssimo.
Aprenda uma coisa: Satanás sabe muito bem que nós somos os responsáveis por exercer o controle sobre nossa mente. Por isto, ele usa de todas as suas artimanhas para tentar convencer-nos do que não é lícito perante a Palavra.
A nossa missão, portanto, é deixar de pensar com a mente carnal e começar a pensar com a mente de Cristo. Não dê brechas para que o inimigo consiga atacar sua mente nem use indevidamente esta grande dádiva que Deus lhe concedeu, que é pensar, para alimentar pensamentos que o levem ao pecado, senão seu coração será consumido por desejos desordenados, pecaminosos e angustiantes.
Portanto, se você alimentar esses pensamentos ilícitos, em vez de contê-los, por certo, será difícil fugir da prática do pecado; e uma mente pecaminosa não consegue agir com fé em nenhuma circunstância, muito menos diante da adversidade. Pergunto mais uma vez: que pensamentos você tem alimentado na sua mente?
Fonte: Silas Malafaia
Amém???

17 comentários:

dcsandro disse...

Parabéns ótimo gostei muito Deus e fiel

Unknown disse...

Uwau 🙌🏼👏👏👏

Unknown disse...

mt bom

Unknown disse...

Gostei. Do estudo

Unknown disse...

Gostei muito edificante

Unknown disse...

Muito satisfatório😍

Unknown disse...

Aleluia

Unknown disse...

Penso que todos os dias devemos buscar o esclarecimento de nossas mentes em cristo Jesus.

Unknown disse...

Gostei muito , aliás gosto muito das pregações do Silas

Edmário Brito disse...

Excelente mensagem!👍

Unknown disse...

Benção essa Palavra De

Unknown disse...

É real! As batalhas da mente são constantes. Se dermos confiança a vontade da carne(qdo enfraquecida espiritualmente)e seder ao seu desejo estaremos por uns segundos maravilhados, mas por minutos em seguidos arrependimento. Não vavale apenas trocar a bênção pela maldição. Por isso, desejo força a todos que travam batalhas mentais e dizem não a vontade da carne após as setas de satanás. Contine lendo a palavra de DEUS, pois ela dá o conhecimento e entendimento que precisamos na hora da angústia. Excelente estudo!

Unknown disse...

A nossa alma tem que ser mais forte que a carne: quando Deus amaldiçoou Adão por causa da desobediência , então nossa alma que vive dentro de nosso corpo carnal sofre; porque sabe que a carne só rende a pecar ,vê quer levar nossa alma para o inferno !!! Devemos fortalecer nossa alma , para que faça nosso corpo e nossa mente obedece la . Sendo assim controlarem os nosso corpo , sempre lendo a palavra e aprendendo de Jesus !!

Wellington disse...

Vdd eu estou passando por uma batalha espiritual na mente fui batizado nas águas dia 05/02/2022 e a vontade da carne e muita pra desfazer o Desejo isso fica machucando por dentro as vezes a vontade é tão grande de disfazer o desejo da carne

Heudududhdhdhdhdh disse...

Realmente é verdade o inimigo ele sabe o que nós gostamos ele vai fazer de tudo para a marrar neste mundo e gastar teu tempo para não buscar as coisas do céu Plata pensamentos para não demos ouvido para DEUS 😭😭🙌🙌🙌

Unknown disse...

Esse estudo é muito esclarecedor, como Deus nos ama,e ele demostra esse amor através da sua palavra aleluia!!!

Anônimo disse...

Amém!!! Muito esclarecedor...
Deus seja louvado sempre e para sempre