Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Casando com a virtude

O divórcio começa no namoro, quando casamos apenas com a virtude. José casou com Maria não porque ela era boazinha, virtuosa, mas porque
ele a amou; a amou antes de tudo, e continuou amando depois de tudo, e foi justamente porque ele a amava que decidiu ficar com ela, apesar do mistério da gravidez.
Você gostaria que alguém casasse com você apenas porque você é um cara legal? Mesmo que essa pessoa não desejasse você como homem? E nem admirasse você? Mas apenas achasse que você é um cara bom, porém sem desejo? Assim, não se case com a bondade apenas; pois lhe faria muito mal e também à sua mulher; pois logo ela também desejará ser mais que sua amiga; ela vai querer ser sua amada como diz o livro de Cantares.
E se não há amor, é melhor não casar.
Pois pessoas boas também se fazem mal, pelo simples fato de terem que se amar apenas como amigos ou irmãos em Cristo, visto que entre eles não há nada, além disso.
Fonte: O divórcio começa no namoro
Pr. Edson A. de Sousa

3 comentários:

Unknown disse...

PARABENS!!!PELO POST COM CERTEZA VAI AJUDAR MUITOS JOVENS FAZER A ESCOLHA CERTA...NAMORO TEMPO DE ESCOLHAS, Q PODEM SER ACERTADAS OU ERRADAS,TUDO VAI DEPENDER DA FORMA COMO VEMOS E VIVEMOS ESTE TEMPO TÃO LINDO DA NOSSA VIDA . TEMPO ESSE, QUE PODE SIM SER INICIO DE UMA VIDA FELIZ,OU ENTÃO COMO FOI POSTADO NO BLOG, INICIO DO FIM...

Unknown disse...

Não tenho palavras para descrever as bençãos que muitos jovens concerteza estão recebendo através deste blog!!!
Continue contaminando-os com esse alimento essencial para nossa vida, que é JESUS!!!
PARABÉNS!!!

jumar disse...

eh! presisamos ficar atento com q o mundo esta oferecendo para nossos jovens.A midia esta colocando muitas mentiras em nossa frente.Presisamos nos livrar dela e somente conhecendo a verdade q seremos libertos de toda mentira.(jo 8,32)