Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sábado, 17 de julho de 2010

Santificados no sofrimento


Apesar de parecer, por vez, injusto, o
sofrimento faz parte da natureza humana, e é um mistério. Ele é algo essencial à vida de cada ser humano.
O sofrimento entrou no mundo através do pecado original cometido por Adão e Eva. Jesus, o novo Adão, através de seu sofrimento redimiu todo o mundo.
Na comunhão com o sofrimento de Cristo experimentamos a comunhão com Deus. Na cruz, Cristo, não só realizou a redenção através do sofrimento, mas também os próprios sofrimentos humanos foram redimidos.
A sabedoria da cruz de Cristo ensina simplesmente, que o objetivo do amor de Deus não é o super-homem, mas sim, os homens frágeis e pecadores.
Quem não quiser assumir a cruz do dia-a-dia, esse não é discípulo de Jesus, pois o discípulo não se envergonha da sua cruz, e com ela, ele se une ao Cristo sofredor.
Nos momentos mais sofridos podemos experimentar a máxima alegria e a bem-aventurança da comunhão de Cristo, ao descobrirmos, pois nada pode nos separar do amor de Cristo.
Fonte: RCC.
Amém???

Nenhum comentário: