O dom de milagres sempre esteve presente na história da salvação, desde o Antigo Testamento. Os milagres atestavam à divindade do Deus da Aliança, sua
predileção por seu povo escolhido, sua assistência divina, seu poder glorioso. Eram sinais e prodígios que confirmavam a fé do povo no único Deus verdadeiro.
Esse dom pode ser definido como uma ação do poder de Deus intervindo extraordinariamente em determinada situação. Algumas curas são milagres, mas este dom não se limita à ação de Deus na restauração da saúde.
Ou ainda: “O milagre é um acontecimento ou evento sobrenatural, ou a execução de algo que seja contrário às leis da natureza; é um fenômeno sobrenatural, que desafia a razão e transcende as leis naturais”.
Jesus quis que a Igreja também fosse participante desse seu poder, para continuar a atrair para Ele os homens de todos os tempos.
Ele quer operar hoje, por meio de cada batizado. Sua vontade não mudou. E quando se reúnem pessoas para louvar a Deus e proclamar sua glória, não é de estranhar que milagres aconteçam realmente. OK?
Fique com as bênçãos do Senhor, que Ele derrame carismas em seu coração. E que uma vez fecundado o dom de Deus em seu coração, sua vida transforme em uma eterna intimidade com Deus!!!
Amém???
terça-feira, 30 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário