Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

terça-feira, 30 de março de 2010

Dom de Milagres.

O dom de milagres sempre esteve presente na história da salvação, desde o Antigo Testamento. Os milagres atestavam à divindade do Deus da Aliança, sua
predileção por seu povo escolhido, sua assistência divina, seu poder glorioso. Eram sinais e prodígios que confirmavam a fé do povo no único Deus verdadeiro.
Esse dom pode ser definido como uma ação do poder de Deus intervindo extraordinariamente em determinada situação. Algumas curas são milagres, mas este dom não se limita à ação de Deus na restauração da saúde.
Ou ainda: “O milagre é um acontecimento ou evento sobrenatural, ou a execução de algo que seja contrário às leis da natureza; é um fenômeno sobrenatural, que desafia a razão e transcende as leis naturais”.
Jesus quis que a Igreja também fosse participante desse seu poder, para continuar a atrair para Ele os homens de todos os tempos.
Ele quer operar hoje, por meio de cada batizado. Sua vontade não mudou. E quando se reúnem pessoas para louvar a Deus e proclamar sua glória, não é de estranhar que milagres aconteçam realmente. OK?

Fique com as bênçãos do Senhor, que Ele derrame carismas em seu coração. E que uma vez fecundado o dom de Deus em seu coração, sua vida transforme em uma eterna intimidade com Deus!!!
Amém???

Nenhum comentário: