Abramos o nosso coração e a nossa mente para que o
dom da fé nos instrua, ilumine e ajude a encontrar Jesus
“Houve divisão no meio do povo por causa de Jesus” (João 16, 43).
Todos puderam ver e contemplar os prodígios de Jesus, ouvir Suas Palavras, mas muitos ainda estavam confusos e divididos, sobretudo aqueles que quiseram entendê-Lo somente com a cabeça e não colocaram fé nem coração.
A verdade é que não podemos abraçar o Reino de Deus, Sua graça e vinda no meio de nós se queremos olhar para Ele apenas de forma racional.
É preciso abrir o coração, colocar fé e ter disposição, sobretudo humildade para acolher as Palavras de Deus, senão, o coração se divide e a cabeça não dá conta de alcançá-la.
A fé é uma realidade superior, mais sublime do que qualquer racionalidade humana, contudo, quando a racionalidade se reveste da incredulidade, só creem no que veem, só acreditam no que tocam. É possível tocar na fé pelo Espírito quando alimentamos uma vida espiritual, quando nos deixamos transcender para o encontro com Deus; senão, nosso raciocínio humano não chega no Senhor.
Eles nos ajudam a compreender muita coisa boa e bonita, que a própria ciência não explica, mas o coração que se entrega à incredulidade não toca na graça de Deus!
Abramos o nosso coração e a nossa mente para que o dom da fé nos instrua, ilumine e ajude a encontrar Jesus.
Para que nossa fé nos auxilie a compreender o Senhor e levar a vida em Seu nome!
Deus abençoe você!
sábado, 12 de março de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário