Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sábado, 5 de dezembro de 2015

Encontremos repouso no coração de Jesus

Entreguemos
a Ele as agitações,
preocupações e inquietações, tudo aquilo que está borbulhando dentro da nossa cabeça e do nosso coração, porque Ele cuidará de nós “Vendo Jesus as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam cansadas e abatidas, como ovelhas que não têm pastor” (Mateus 9,36).
O sentimento de compaixão toma conta do coração de Jesus, porque Ele é o bom pastor que conhece Suas ovelhas, Seu rebanho e sabe do cansaço, do abatimento que toma conta de cada ovelha. É movido pela compaixão de Seu coração, que Jesus quer cuidar do sofrimento, abatimento e cansaço de cada um de nós.
O melhor lugar para repousarmos é no coração de Jesus, nos braços d’Ele! Nós não só descansamos no Senhor, como descarregamos aquilo que está pesado e enfadonho, que está fazendo nossa vida, muitas vezes, monótona.
Jesus cuida das nossas feridas, olha uma por uma com Seu amor misericordioso e as trata com a Sua misericórdia divina. Deixemo-nos ser curados por Jesus, deixemos que, a cada dia, Ele cure nosso cansaço. Não há nada mais renovador e transformador para nossa vida do que ao fim, princípio ou meio de cada dia tirarmos um tempo precioso para nos recolhermos no coração de Deus, para descansarmos, para nos entregarmos a Ele e O adorarmos, para colocarmos em Jesus o nosso fardo de cada dia.
Amados irmãos e irmãs, o Mestre não deseja que carreguemos um fardo maior do que nossas forças, que nenhum de nós carregue um peso acima de nossa capacidade. Há momentos que tudo parece estar tão pesado, tudo tão exigente; então, juntam-se todos os problemas de uma vez só, e não sabemos o que fazer, onde colocar nossa cabeça.
Coloquemos nossa agitação em Jesus, entreguemos a Ele nossas preocupações e inquietações, aquilo que está borbulhando dentro da nossa cabeça e do nosso coração, pois Ele cuidará de nós! Jesus é aquele que se compadece do que nos faz sofrer, é aquele que cuida de cada uma das Suas ovelhas, porque conhece o abatimento, o sofrimento e o cansaço de cada uma delas.
Deus abençoe você!

Nenhum comentário: