Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

São também nossos irmãos e irmãs os cristãos não católicos?

Todos os batizados
pertencem à Igreja de Jesus Cristo.

Portanto, também os batizados que se acham separados da total comunhão da Igreja Católica, na qual persiste a Igreja de Jesus Cristo, são com razão chamados cristãos e são, assim, nossos irmãos.
As divisões da única Igreja de Cristo aconteceram por causa de adulterações do ensinamento de Cristo, erros humanos e escassos espírito de representantes de ambos os lados.
Os C=cristãos atuais não tem nenhuma culpa dos cismas históricos da Igreja. O espírito Santo age também nas comunidades eclesiais separadas da - Igreja Católica, em benefício da salvação das pessoas. Todos os dons aí existentes, como a Sagrada Escritura, os Sacramentos, a fé, a esperança, o amor e  os outros Carismas, provêm de Cristo. Onde vive o Espírito de Cristo há uma dinâmica interior no sentido de uma ''reunificação'', porque o que pertence a todos quer crescer com todos.

Nenhum comentário: