Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Orelhudinhas

Outra coisa a ter em
mente é: Não fale negativamente, na frente das crianças, a respeito das igrejas que você tem visitado, das conferências que você tem realizado, ou dos problemas de outros pregadores.
As pessoas que falam assim, dão aos filhos a idéia errada. Palavras faladas em casa poderão voltar para acossá-lo!
Os filhos refletirão o modo de você pensar. Dirão aquilo que você diz. É, portanto, por amor aos filhos, que você sempre mantenha diante deles a idéia que os pastores são pessoas excelentes. Se você treinar corretamente os filhos, posteriormente terão a capacidade de lidar com certas verdades quando se vêem cara a cara com elas.
Minha esposa e eu conversamos só entre nós dois a respeito de qualquer problema no ministério. Quanto à opinião dos nossos filhos, todo aluno do Instituto Rhema é perfeito; todo membro da igreja é perfeito; e todo pregador que conhecemos é perfeito. Nunca discutimos nossos negócios do escritório na frente deles, tampouco. A única coisa a respeito de que falamos é: “Vamos todos ajuntar a nossa fé e crer em Deus quanto às finanças de Rhema, às construções, e assim por diante.” Não sobrecarregue as orelhinhas e as mente das crianças com problemas de adultos!
Kenneth E. Hagin e Kenneth Hagin Jr.

Nenhum comentário: