"Tomei-te em meus braços, amo-te,
prefiro-te a minha própria vida. Porque a vida presente não é nada, e o meu sonho mais ardente é passá-la contigo, de maneira que estejamos certos de não sermos separados na vida futura que nos está reservada..."
(São João Crisóstomo cf. Cic 2365)
No meu coraçao de jovem eu estava fazendo meu ultimo ano de Crisma, quando a catequista disse em tom de quem sabia o que estava dizendo: A Bíblia caminha em tudo com a gente na vida, até quando quiserem buscar inspiração para escrever uma carta de amor, é só ir ao livro de Cântico dos Cânticos.
Aprimeira coisa que fiz quando chequei em casa foi ver se aquele livro de verdade estava na minha Biblia também. Para minha surpresa, lá estava ele poetico, meloso, sedutor, para inicio de conversa fiquei meio asustada em cada linha que eu ir lendo.
Como não foi diferente nesta frase acima de São João Crisóstomo, pouco sentido tinha para mim. Hoje casada, a pouco mais de dois anos, e mae de um filhinho lindo, quando penso em amor, sexualidade, sensibilidade, carinho, ternura, percebo como isso tem tanto haver com Deus.
Nossa que Deus fecundo, amoroso!!!
Eu diria mais, não saberia pensar em isso tudo sem Deus!
Como é bom amar, como é bom ser em Deus que é puro Amor.
sersimesmo.blogspot.com.br
terça-feira, 18 de agosto de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário