Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

A verdadeira submissão bíblica

Certo dia, no Instituto
Rhema, uma mulher jovem veio falar comigo dizendo: “Não acho que eu deveria estar na escola.
Meu marido disse que eu tinha que vir, de modo que me submeti a ele e vim. Mas tenho em casa duas crianças, uma de 2 anos e uma de 3 anos. Preciso voltar para casa depois das aulas, tentar estudar e ainda cuidar de todas as outras coisas. Realmente não acho que deveria estar aqui, mas tenho que submeter-me ao meu marido. Ele é o chefe da casa.” Há muita bobagem nisso. A submissão é certa e correta quando é bíblica, mas não quando é assim.
O ensino da submissão exagerada faz parte daquilo que está desfazendo lares e igreja hoje. Os homens realmente têm autoridade espiritual no lar — mas não é por meio de gritar: “Por Deus, você vai fazer aquilo porque eu ordenei!” Valentões! Vocês podem obrigar todos a fazer tudo quanto vocês desejarem — sua esposa, seus filhos, e outras pessoas — um dia destes, porém, aquele seu filho vai crescer.
Vai ficar do mesmo tamanho que você, e vai olhar diretamente nos seus olhos, dizendo: “Você nunca mais vai me obrigar a fazer nada!”
Aprenda a organizar corretamente o seu lar. Pais, não falem a respeito de todos os membros da igreja na frente dos seus filhos. Pelo eu meus filhos saibam, todos os pregadores e os membros das igrejas que nossa família conhece são as pessoas mais maravilhosas no mundo inteiro.
Nunca debatemos na frente dos nossos filhos os problemas relacionados com o ministério. Fico horrorizado quando vejo pessoas procurando ministrar aos outros quando o próprio lar deles está em tumulto.
O Apóstolo Paulo disse que quem não sabe dirigir sua própria casa não tem o direito de estar no ministério (1 Tm 3.4,5).
Não me refiro somente ao ministério do púlpito, mas também ao ministério entre o grupo local de irmãos.
Quando você ministrar efetivamente em casa, e conseguir colocar tudo na ordem certa, poderá começar a sair e ministrar ao mundo.

Nenhum comentário: