Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Ministrando à Sua Família

DA QUESTÃO DE UM CÔNJUGE Em quais áreas
podemos exercer fé?
Quais as coisas que podemos receber pela fé?
Primeiro, podemos receber pela fé tudo quanto a Bíblia nos promete ou nos provê. Mas não se pode crer além da Palavra. Por que não? Porque … a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus (Rm 10.17).
A fé baseia-se naquilo que a Palavra de Deus diz, e não se pode crer além daquilo que conhecemos pela palavra de Deus.
Se as pessoas procurarem fazer isso, elas se meterão em apuros.
Por exemplo: há muitos anos fiquei conhecendo um pastor denominacional que recebeu o batismo do Espírito Santo, falou em outras línguas, e foi expulso da sua denominação. Não tendo nenhuma igreja para pastorear, abriu seu próprio estabelecimento comercial numa cidade grande, e começou a frequentar a maior igreja do Evangelho Pleno naquela cidade. Esse homem era solteiro, e sua idade aparentava ser entre 35 e 40 anos.
Ele me contou que uma mulher linda cantava no coro da igreja, e porque “Podemos receber o que dizemos” e “Tudo quanto desejamos, é só orar e crer que receberemos,” ele iria orar e crer que a obteria como esposa.
Não consigo achar, porém, onde a Bíblia diz: “Prometo a João que ele poderá ganhar Maria para ser sua esposa.” É possível que Maria não queira ser esposa dele — e é possível que afinal de contas, João ficaria muito melhor sem ela!
Perguntei ao homem, portanto: “Você já falou com essa mulher? Você já saiu com ela?”
“Não.” respondeu.
Sentado ali no meio da congregação enquanto o coro cantava nos domingos pela manhã, esse homem vira a mulher, achara-a atraente, e pensava que porque “Podemos receber aquilo que pedimos,” ele poderia simplesmente dizer que se casariam, e assim aconteceria. Kenneth E. Hagin e Kenneth Hagin Jr.

Um comentário:

Brenda disse...

Lindoo! Amei!