Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Contrariedades da vida em Deus

Dê dignidade ao seu sofrimento, dê
valor ao que você passa, mas saiba sofrer as contrariedades da vida em Deus, por Deus e com Deus.
“Os apóstolos saíram do Conselho muito contentes por terem sido considerados dignos de injúrias, por causa do nome de Jesus” (At 5, 41). A perseguição aos seguidores de Cristo só aumenta, e a preocupação das autoridades com o crescimento dos seguidores de Jesus de Nazaré causa inquietação, preocupação e perturbação no coração dessas pessoas [autoridades]. E um deles, chamado Gamaliel, está no Sinédrio. Ele era um mestre muito respeitado, tinha bastante conhecimento sobre a doutrina e as leis judaicas; e sua sabedoria era muito importante naquele momento. É ele quem diz: “Não vos preocupeis com esses homens e deixai-os ir embora. Porque, se este projeto ou esta atividade é de origem humana será destruído” (At 5, 38).
Vejam o que a sabedoria de Gamaliel diz, o fato é que a origem de projeto não é nem um pouco humana, porque quanto mais se bate, quanto mais se persegue, quanto mais se opõe aos cristãos tanto mais eles crescem, se multiplicam e tomam conta de toda a face da Terra.
Os discípulos de Cristo levam com paixão o anúncio do Evangelho e fazem o nome de Cristo ser cada vez mais reconhecido e amado, mas, por causa disso, por causa da insistência em pregar e anunciar o Evangelho, os apóstolos são açoitados e proibidos de falar do nome de Jesus. E quando eles são soltos, eles saem do Conselho alegres e sorrindo por ser considerados dignos de sofrer injúrias, perseguições, maus-tratos por causa do nome de Jesus.
Vejam vocês que, quando não experimentamos o Cristo Ressuscitado em nossa vida, todo o sofrimento é algo doloroso, penoso e difícil de ser suportado. Ao passo que, quando encarnamos o Cristo em nós e Ele é o valor fundamental da nossa vida, quando encontramos em nós esse Cristo vivo e Ressuscitado, sofrer n’Ele e por causa d’Ele é causa de contentamento!
Por quem você sofre? Com quem você sofre? Qual é o sentido e o valor que você dá às perseguições, às cruzes, aos sofrimentos, às injúrias, às oposições que você tem enfrentado na vida? Faça seu sofrimento ser digno, dê dignidade ao seu sofrimento, dê valor ao que você passa, mas saiba sofrer as contrariedades da vida em Deus, por Deus e com Deus. Você vai ver que terá outro sentido, outro valor e outro sabor tudo aquilo pelo qual você passa, sofre ou agoniza sua vida.
Deus está com você! Jesus é a razão daquilo que vivemos ou passamos; Ele dá sentido ao que nós sofremos!
Deus abençoe você!

Nenhum comentário: