É fácil encontrar
em nossa realidade uma luta muito comum que se chama luta pelo sustento. Sustentar o alimento e as provisões na casa mesmo em meio as crises, sustentar o trabalho, sustentar a Fé mesmo em meio as dificuldades, sustentar o casamento, o namoro , uma amizade e etc... E embora a palavra 'sustento' nos lembre algo forte e sólido, muitas vezes no sentido real de nossa vida quando nos vem tal sentimento nos parece tão difícil permanecer em Deus e sustentar aquilo que nossa vida nos exige.
"Restitui-me a alegria da Salvação, e sustentai-me com uma vontade generosa." É assim que o versículo 14 do Salmo 50 vai nos dizer e que vem nos lembrar que é em Deus que aquilo que nos foi retirado, roubado em nossa vida pelos fardos das situações e que por tantas vezes fizeram nosso olhar desanimar diante das dificuldades, agora precisa ser sustentado, não mais por lutas e sim por uma vontade generosa.
Um desejo forte, cheio de esperança , fé e amor na vida e nas pessoas, pois o sustento do Cristão não vem dele mesmo, vem do Espirito Santo que nos encoraja sempre a prosseguir e que nos fortalece para não estacionarmos no meio do caminho. É necessário como o Salmista, pedir ao Senhor que a cada dia sustente em nós uma fé viva, uma alegria santa e uma vontade generosa de viver..
Cassiane Ferreira
Guaxupé/Mg
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário