Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Orando pelo coração do seu cônjuge

20° desafio para os casais
O Amor intercede
Amado, desejo que
lhe vá bem em
todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai à tua alma. (3 João 2)
Não podemos mudar o nosso cônjuge. Por mais que desejemos, não podemos agir como Deus, alcançar o coração do nosso cônjuge e transformá-lo no que queremos que ele seja.
Mas é nisso que a maioria dos casais gastam boa parte do seu tempo - mudar seu cônjuge.
A insanidade é conhecida por fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes. Mas não é isso que acontece quando tentamos mudar nossa esposa ou nosso marido?
É frustração ao nível mais elevado. Em algum ponto temos que aceitar que mudar o nosso cônjuge é algo que não podemos fazer. Mas aqui está o que podemos fazer. Podemos ser um "sábio fazendeiro". Um fazendeiro não tem poder para fazer de uma semente, uma colheita frutífera. Ele não pode exigir manipular ou discutir com ela para gerar frutos. Mas ele pode plantar a semente em um solo fértil, regá-la e prover nutrientes, protegê-la das ervas daninhas, e então entregá-la nas mãos de Deus. Milhões de fazendeiros vivem deste processo há séculos. Eles sabem que nem todas as sementes germinam. Porém, a maioria crescerá se plantada em solo apropriado e se receber o que precisa.
Não há nenhuma garantia de que alguma coisa neste livro mudará seu cônjuge, e além disso, o objetivo não é esse. Pelo contrário, o objetivo é lhe desafiar a amar.
Se você levar a sério “O Desafio de Amar”, há uma grande probabilidade de ocorrer uma mudança pessoal em você, de dentro para fora. E se você realizar cada desafio, seu cônjuge será influenciado e o seu casamento florescerá diante dos seus olhos.
Você está a ponto de desistir do seu casamento? Jesus disse para orar ao invés de desistir (Lucas 18:1).
Está estressado e preocupado? A oração pode acalmar as tempestades (Filipenses 4:6-7).
Você precisa de algo totalmente novo? A oração pode fazer a diferença (Atos 12: 1-17).
Deus é soberano. Ele faz as coisas à Sua maneira. Ele não é um gênio em uma lâmpada que realiza todos os nossos desejos. Mas Ele realmente nos ama e deseja ter um relacionamento íntimo conosco. E isso não acontece sem oração.
Já se perguntou por que Deus lhe dá uma maravilhosa percepção dos defeitos escondidos do seu cônjuge? Você realmente acha que é para ser motivo de crítica constante? Não, é para ser motivo de oração constante.
Ninguém conhece melhor o seu cônjuge que você.
Comece hoje orando pelo coração do seu cônjuge. ore por três áreas. Específicas da vida dele onde você deseja que Deus trabalhe. Ore por seu casamento. 
Se alguém for temente a Deus, e fizer a sua vontade, a esse ele ouve. (Joâo 9:31}

Nenhum comentário: