No futebol, um dos primeiros fundamentos que o jogador deve ter
domínio é o passe de bola. Uma função amplamente básica, simples e grandemente importante.
De tão elementar que é, torna-se ponto de eliminação para candidatos a Clubes futebolísticos. Se um Jogador não tiver condições de executar com perfeição o passe de bola, denota-se que ele não trás consigo outras capacidades superioras necessárias para ser um bom jogador.
Na vida, o processo de viver bem e viver santamente, com os ganhos durante as batalhas, devemos seguir alguns fundamentos como no mundo do futebol.
Para chegarmos lá longe com certezas de vitórias, devemos ter o fundamento do relacionamento entre indivíduos.
Se não somos capazes de nos relacionarmos civilizadamente com as pessoas, entendendo-as, respeitando-as, ouvindo-as e logicamente corrigindo-as apropriadamente, não chegaremos a um patamar abençoado da vida.
Os momentos da vida exigem de nós determinadas atitudes que nem sempre desejamos fazer, devemos ponderar quais atitudes vão nos ajudar pessoalmente e ajudar os demais de forma que todos possam crescer a um estilo de vida mais perto da perfeição. Não existe viver e vencer sozinho. Estando só, somente iremos perder, sofrer, chorar, adoecer e padecer.
Devemos ser craques no fundamento da vida em relacionar com pessoas, nisto iremos perceber que somos pobres e ricos. Somos pobres ao sermos sequiosos por ter alguém perto de nós e ao mesmo tempo ricos, sendo fonte de algo bom para oferecer aos que de nós se aproximarem.
Se ainda não é bola cheia em relacionamentos, comece a treinar, ainda dá tempo.
Deus irá te ajudar!
Adimilson Nogueira Santos
domingo, 17 de agosto de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário