Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

terça-feira, 3 de junho de 2014

Os que confiam no Senhor renovam suas forças!

Os que confiam no Senhor renovam suas forças!
"Até os adolescentes
podem esgotar-se, e jovens robustos podem cambalear, mas aqueles que contam com o Senhor renovam suas forças ; Ele dá-lhes asas de águia. Correm sem se cansar, vão para frente sem se fatigar." Isaías 40, 30-31
A Palavra do Senhor é sábia, e direciona a nossa vida, nela encontramos a verdade.
Pois sabemos que na nossa vida quantos são os momentos difíceis que passamos, ora estamos lá no alto tudo corre bem, ora estamos lá em baixo e enfrentando as pedras do caminho. Quando a Palavra se refere a nós e diz que até os adolescentes e jovens podem se cansar, pensamos que mesmo aqueles que nos parecem ser os mais fortes se cansam.
Então não está descartado de nós o sofrimento, isto é uma certeza. Não tem como eu dizer que não passo por momentos difíceis!
Então está aqui o segredo da Palavra; "mas aqueles que confiam no Senhor renovam suas forças..." Minha vida está nas mãos de Deus, Nele eu posso confiar, sei que o que Ele tem para mim é o melhor. Por isso quando a dor vier, o medo, quando estiver passando por dificuldades sei também que não estarei só!
E o Senhor é quem me renovará, me dará asas, me fará caminhar sem cansar, ir para frente sem desanimar!
O segredo é a confiança no Senhor, saber que Ele cuida de cada um de nós com amor eterno e incondicional, que seu Amor é maior do que tudo que passamos e vivemos!
Aproximando da grande festa de Pentecostes possamos pedir sem cessar ao Espirito Santo que renove todas as coisas em nossa vida e principalmente em nosso coração!
Vem Espirito Santo sem tua força nada pode o homem, vem e renova-nos para que com tua força possamos ir para frente sem desanimar e viver a nossa vida cheios de Ti.
Amém???
Cassiane Ferreira
Guaxupé/Mg

Um comentário:

JLMVSGuitarMan disse...

Vem Espírito Santo e renove a nossa vida!!! Confiamos em Ti Senhor!!!!!!