Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

domingo, 22 de junho de 2014

Cerca de 200 servos participam de formação de Ministérios em Poços de Caldas

No domingo, 22 de junho,
a Renovação
Carismática Católica do Setor Poços de Caldas realizou o Encontro Setorial de Ministérios.
Cerca de 200 servos vindos dos Grupos de Oração das cidades que compõem o Setor participaram das atividades. De forma dinâmica, foram realizadas formações específicas para os Ministérios de Oração por Cura e Libertação, Música e Artes, Comunicação Social, Intercessão, Pregação, Crianças e Formação.
O encontro contou com a presença de membros do Conselho Diocesano da RCC Guaxupé como a secretária geral da RCC na Diocese de Guaxupé Viviane de Oliveira; do coordenador diocesano do Ministério de Música e Artes, Gilvane Oliveira; da coordenadora diocesana do Ministério de Pregação Adriana Eugênio; da coordenadora diocesana do Ministério de Formação, Elaine Gonçalves; da coordenadora diocesana do Ministério de Intercessão, Rosemary Reis; e do coordenador diocesano do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Tiago Ribeiro.
Alguns workshops foram também conduzidos por membros dos núcleos setoriais como a coordenadora do Ministério para as Crianças Fernanda e João Paulo, do Ministério de Comunicação Social.
A coordenadora da RCC no Setor Poços, Irene Marcelino, ficou bastante satisfeita com o encontro. “Louvo a Deus pela doação dos coordenadores diocesanos e setoriais de ministérios. Mais uma vez, foi possível mostrar a unidade em nosso Setor.
Obrigada pela presença de cada servo, coordenadores paroquiais e de Grupo de Oração”, agradeceu a coordenadora. O encontro se encerrou com a Santa Missa, presidida pelo Padre Alessandro Faria, diretor espiritual da RCC no Setor Poços de Caldas.

Nenhum comentário: