Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

terça-feira, 22 de abril de 2014

Mais de 80 pregadores e formadores da RCC Guaxupé participarão de Congresso Estadual

Nos dias 26 e 27 de abril a capital mineira irá sediar o I Congresso
Estadual de Pregadores e Formadores da Renovação Carismática Católica de Minas Gerais.
O encontro que tem como tema: “Deus levanta um exército forjado pelo fogo do Espírito” tem o objetivo de celebrar a graça de Pentecostes que deve acontecer em cada pregação nos Grupos de Oração promovidos pela Renovação Carismática Católica do Brasil.
Até o momento, a RCC da Diocese de Guaxupé é a segunda diocese com maior número de inscritos em todo o Estado. Estamos atrás apenas da Arquidiocese de Belo Horizonte, que sediará o evento. Segundo Adriana Eugênio, coordenadora diocesana do Ministério de Pregação da RCC Guaxupé, mais de 80 pessoas, entre ministros de pregação e de formação já fizeram sua inscrição.
O encontro é aberto a todos aqueles carismáticos que anunciam a Palavra de Deus nos Grupos de Oração e eventos diversos promovidos pela Renovação Carismática Católica. A expectativa dos organizadores é que “haja uma NOVA UNÇÃO sendo derramada sobre os pregadores e formadores da RCC Minas e que esses pregadores do estado e de todas as regiões de Norte a Sul, Leste a Oeste, estejam participando atraídos pela força da Cruz, força que nos une para testemunhar o Senhorio de Jesus”, conclui Renato Alves da Silveira.
Estão sendo esperados aproximadamente 2 mil pregadores e formadores de toda a RCC Minas. Presenças confirmadas: Vinícius Resende Simões (Coordenador Nacional do Ministério de Formação) Maria Beatriz (Coordenadora Nacional do Ministério de Pregação)
Cristiano Costa Coelho (Coordenador Estadual da RCC Minas)
Confira a programação:
Sexta-Feira – A partir de 19h com acolhida das caravanas que virão de outras cidades e regiões do Estado.
Sábado: Oração da manhã às 8h e pregações. Nesse Congresso não haverá oficinas.
No Domingo: Encerramento às 13h – OBS: Haverá missa no local.
Outras informações: Renato- Escritório Estadual da RCC Minas (33)9986-7477 VIVO, email: pregacao@rccminas.com.br ou ainda pelo site da RCC MINAS e com todos os coordenadores diocesanos do Ministério de Pregação.

Nenhum comentário: