Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Deixe que a luz de Jesus brilhe em sua vida!

Nós queremos ser purificados, nós acreditamos que Jesus pode curar as nossas impurezas e
as nossas lepras!
”Vendo Jesus, o homem caiu a seus pés, e pediu: ‘Senhor, se queres, Tu tens o poder de me purificar”’ (Lc 5, 12).
Aquele leproso mostrou toda a sua confiança naquilo que Deus podia fazer por ele, e só Deus podia fazê-lo! E uma vez que ele reconhece que Jesus é Senhor, ele sabe que Cristo age no poder de Deus e pode limpá-lo. Meus queridos irmãos, que tristeza vivia aquele homem, imundo por causa daquilo que a lepra fazia com ele!
E porque ele estava imundo e, porque ele estava impuro, ele não poderia viver junto das pessoas. O preconceito de todos, a visão de que poderiam ser contaminados e tantas outras coisas deixavam os leprosos marginalizados e distantes da sociedade e das pessoas. Mas esse leproso é um homem ousado, ele desafia todo e qualquer preconceito, ele desafia toda e qualquer lei que o impede de ir ao encontro d’Aquele que poderia fazer algo por ele. Não basta separar as pessoas, deixá-las no canto, à margem, quando não apontamos o caminho, a direção a elas!
E a luz de Jesus brilhou na vida desse homem, é por isso que ele diz: “Senhor, se tu queres, o Senhor pode sim, o Senhor pode me curar!” Ele não O “obrigou”, mas ele mostrou a sua fé e a sua confiança em Jesus, que poderia curá-lo. Por isso, ele [leproso] disse: “Sim, eu quero ser purificado”! E daquela hora em diante a lepra deixou aquele homem.
Você quer ser purificado? Nós queremos ser purificados, nós acreditamos que Jesus pode realmente curar as nossas impurezas, as nossas lepras. É verdade que nós, muitas vezes, andamos bem vestidos, cuidamos de nossa aparência externa, e ninguém vê o nosso lado “podre”, ninguém vê as sujeiras que se acumulam dentro de nós, ninguém vê as maldades que se escondem por baixo de nossas aparências. Esse tipo de coisa é pior do que a lepra daquele homem, porque a lepra dele era visível, todos a reconheciam e sabiam do que se tratava; a nossa se esconde!
E porque a escondemos, não cuidamos delas; e porque não cuidamos dela, a lepra cresce e se torna um mal maior em nossa vida. Meu irmão e minha irmã, olhemos para o Senhor e também digamos: Senhor, se Tu queres podes me curar, se Tu queres pode me lavar, me salvar, me purificar e me mostrar o caminho da vida. Lava-me, Senhor, das minhas lepras, lava-me dos meus pecados, purifica-me de todas as minhas faltas.
Deus abençoe você!

Nenhum comentário: