Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

domingo, 1 de setembro de 2013

EDJ reúne 700 pessoas em Guaxupé

1238775 138803859599893 1541620813 n





Muita animação, unção e alegria em rever os amigos. No domingo, 1º de setembro, foi
realizado no Caic, em Guaxupé, o Encontro Diocesano de Jovens (EDJ2013). A expectativa de participantes foi superada e mais de 600 jovens se inscreveram. Os sete setores da diocese foram representados pelos Sentinelas da Manhã. Membros da equipe estadual do Ministério Jovem estiveram em Guaxupé para ajudar conduzir o evento.
Logo que chegaram, os jovens se dirigiram a cantina para o café, depois da recepção calorosa do Ministério Jovem da cidade. Em seguida, todos foram para a quadra do ginásio, onde aconteceram as pregações e momentos de oração.
A coordenadora diocesana do Ministério Jovem da RCC Guaxupé, Adriana Eugênio  deu as boas vindas aos participantes. Em seguida, Thaymon Joubert, coordenador do MJ no Setor Areado, conduziu momento de oração. 

Reascendendo a Chama           

A primeira pregação do dia teve como tema Reacendendo a Chama e foi ministrada por Adriana Eugenio. Ela explicou que essa chama existe em cada um e foi instituída por Jesus.
Drika, como a pregadora é conhecida, falou sobre o quão inesquecível é o primeiro encontro de cada um com Jesus. “Nesse momento, a chama é reacesa. Jesus é o responsável pela chama em nós, e é a proximidade Dele que determina a intensidade dessa chama. É preciso recuperar o fogo e reassumir a missão. É preciso ser a luz que indica o Cristo”, ressaltou a coordenadora.
A pregação foi concluída com um momento de oração pedindo o Espírito Santo. 

Nenhum comentário: