Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sábado, 20 de julho de 2013

Nova criatura

Sereis batizados no Espírito Santo.
A ação do Espírito Santo em nossas vidas é operante, nos
trás transformação, mudança de vida. (2 Cor 5,17 todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura.Passou o que era velho eis que tudo se faz novo).
A obra do Espírito é algo inexplicável, sabemos apenas que acontece na nossa essência ( dentro de nós) e se externalisa em ações, comportamento e decisões.
Não é uma sensação, não é sentimento, não é uma ação mágica é obra que DEUS realiza dentro de nós. É o Espírito Santo nosso ajudador, que vai nos fazer vivermos segundo a palavra de DEUS. (Jo.16,13 Quando Ele vier o Espírito da verdade, vos guiará em toda verdade.)
Porque não sabemos viver o Evangelho como nos convém, mas o Espírito vem nos auxiliar a viver conforme esse Espírito, fazendo-nos homens com um comportamento que antes não tínhamos. É a partir do derramamento do Espírito Santo (Efusão) que nascemos de novo, renovando o nosso coração, coração capaz de obedecer aos mandamentos do Senhor Jesus.
( Ez. 11,19 Eu lhes darei um só coração e infundirei neles um Espírito novo. Extrairei do seu corpo o coração de pedra e lhes darei um coração de carne, de modo que Andes segundo as minhas leis, observem e pratiquem meus preceitos).
Diante de tremenda transformação não nos maravilhemos, nem tão pouco nos gloriemos, pois o necessário ao homem é nascer denovo em Cristo Jesus.
ANDRIA ROSSELLA
Cidade: Aroeiras - PB

Nenhum comentário: