Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quarta-feira, 27 de março de 2013

Quarta-Santa

Por quantas moedas vendemos Jesus?
Judas trai Jesus Mt 26,14-25 
Na Quarta-feira Santa,
a Igreja nos propõe meditar o Evangelho de Jesus segundo Mt 26, 14-25.
Essa leitura nos apresenta nos apresenta a traição de Judas. Ela nos descreve como Judas foi ter com os chefes dos sacramentos e se oferece para trair Jesus. Aceita trinta moedas de prata como recompensa de sua traição.
Por apenas trinta moedas de prata, um dos Doze entrega o Mestre! Por quantas moedas tens tu vendidos Jesus? É chegada a hora das trevas! A atitude cristã, que devemos ter, é a corresponder com a graça divina, e não desprezá-la, traindo o amor de Cristo, como fez Judas.
Peçamos ao Senhor que nos conceda uma fé firme e permanente a ponto de fazermos a diferença neste mundo cheio de ganância e uma busca constante de privilégios e, sobretudo, onde parecendo que não ainda o grito de Maquiavel "o fim justifica os meios continua ditando normas.
Tira-se a vida em troca de Poder, Prazer e Posse. Jesus faz do dom de sua vida entregue, doada livremente por nós, a Nova e eterna Aliança com o Pai celeste. Afim de que livres do pecado, vivemos agora na liberdade de filhos de Deus. Pe. Bantu Mendonça

Nenhum comentário: