Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Canas

O ponto de encontro da família carismática continua evoluindo em suas obras. Os operários encontram-se a pleno vapor na obra do palco do Centro de Eventos da Sede Nacional da RCCBRASIL. Com bases firmes,
paredes de concreto e estruturas de ferro são erguidas para sustentar o projeto em andamento. No ENF 2013, o palco provisório já foi canal da Graça para muitos carismáticos, mas agora ele receberá nova localização e estrutura adequada dentro do Centro de Eventos. É o sonho de muitos carismáticos que vem se concretizando graças a mão de obra dos pedreiros e o empenho dos fiéis construtores, que depositam sua fé nessa construção. Fé que se converte em atitude por meio de campanhas como o carnê “Eu sou um construtor”. Não deixe de fazer parte você também desse projeto de arrecadação que tem como meta a conclusão do Centro de Eventos para abrigar cerca de 15 mil fiéis. Além do palco, muito ainda precisa ser concluído e somado com a unidade dos membros do nosso Movimento. Acesse o link e veja como fazer parte desta campanha. Esses mesmos fiéis também necessitam estar bem acomodados dentro do Centro de Eventos. Por isso, a RCCBRASIL lançou também a campanha de doação de cadeiras. Você pode participar doando uma cadeira no valor de R$25,00. Basta entrar em contato com o Escritório Nacional por meio do e-mail: construcao@rccbrasil.org.br ou através do telefone: (53) 3227. 0710.

Nenhum comentário: