Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

8° Cenáculo Diocesano - Guaxupé


No próximo domingo (25), toda a família carismática de Guaxupé, no sul de Minas Gerais, estará reunida para participar da 8ª edição do Cenáculo Diocesano da RCC.
O evento acontece
no ginásio poliesportivo de Guaxupé, a partir das 8h. Por ser um encontro aberto e gratuito, a expectativa é que cerca de três mil pessoas estejam presentes.
O tema central será ‘Apascenta minhas ovelhas’, finalizando a série de eventos trabalhados durante o ano, seguindo a moção nacional. O pregador será Pedro Moreira, da Diocese de Joinvile/SC.

O Cenáculo acontece anualmente, sempre no último final de semana de novembro. O objetivo do evento é encerrar as atividades a nível diocesano, fortalecendo ainda mais a unidade entre os sete setores: Alfenas, Areado, Cássia, Guaxupé, Passos, Poços de Caldas e São Sebastião do Paraíso. “É para nós, servos, um momento de confraternização e oração. De agradecer e louvar a Deus pela caminhada em 2012”,comenta Cláudio Cardoso, coordenador diocesano da RCC Guaxupé.
Durante o Cenáculo, os participantes da RCC se reúnem em torno da Igreja, para ouvir o bispo de Guaxupé, Dom José Lanza Neto, que é o pastor que acolhe e orienta o Movimento na diocese, para que a caminhada siga sempre sob unidade e obediência.
Para Cláudio, essa será a oportunidade de reviver a experiência de Pentecostes.
“Fico feliz com este evento, por saber que toda a diocese, estará reunida em unidade com o mesmo objetivo, que é tornar o Espírito Santo mais conhecido e amado, além de divulgar a Cultura de Pentecostes nessa sociedade tão carente de valores cristãos”, destaca o coordenador.
O evento será encerrado por volta das 17h, com a missa celebrada por Dom Lanza.
Fonte: Julianne Batista ( Coodr. Dicesana do MCS)

Nenhum comentário: