Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Deus é pleno em todas as fases de nossa vida

Todas as fases de nossas vidas exigem que entremos em um novo lugar, donde brilha uma nova luz, novos ares, novas cores, novas propostas e novo chamado.
Dando a própria vida e enfrentando inúmeras barreiras e contrariedades vamos adentrando onde não conhecíamos,
mas que já desejávamos.
Fomos pensados para vencer em todas elas! O calafrio e os ventinhos de medos iniciais são próprios e inerentes a este momento, mas a gana de ser e vencer nos remete com uma força gigante ao objetivo inegociável. Somos avassaladores, inquietantes e invencíveis.
Nada pode nos impedir a não ser nós mesmos. A força contida em nosso íntimo é imedível e por isto invisível, pois por ser infinita não pode ser vista, mas podendo facilmente ser percebida pelos acontecimentos e soerguimentos. Suor e sangue, lágrimas, passos, gritos e sorrisos são componentes nestes embates. A força física, a determinação e a concentração fazem parte do resultado vitorioso.
As virtudes (Fé, Esperança e Amor) são o fundamento e sem elas não existe maneira de ultrapassar nenhuma das quatro fazes. Deus é que está animando cada alma a seguir em frente, a deixar as pompas, a renunciar e a buscar o que está no alto, a desejar o que ainda não foi alcançado. É o mesmo Deus que está lá no alto, lá do outro lado esperando que esta alma alcance todas as glórias contidas na coroa.
 Bendito seja Deus por nos fazer mais que vitoriosos, desde sempre!
Adimilson Nogueira

Nenhum comentário: