Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Confiança na adversidade

Senhor, como são numerosos os meus perseguidores!
É uma turba que se dirige contra mim.
Uma multidão inteira grita a meu respeito:
"Não, não há mais salvação para ele em seu Deus!"
Mas vós sois,
senhor, para mim um escudo; vós sois minha glória, vós me levantais a cabeça.
Apenas elevei a voz para o Senhor, ele me responde de sua montanha santa.
Eu, que me tinha deitado e adormecido, levanto-me, porque o Senhor me sustenta.
nada temo diante desta multidão de povo, que todos os lados se dirige contra mim.
levantai-vos, senhor! Salvai-me, ó meu deus!
Feris no rosto todos os que me perseguem, quebrais os dentes dos pecadores.
sim , senhor, a salvação vem de vós.
Desça a vossa benção sobre vosso povo.
 Salmo 3: 2-9
Amém...
Leia Mais

Nenhum comentário: