Conta uma história que existia uma professora que duvidava da existência de Deus. Certo dia, a professora perguntou às crianças quem sabia explicar quem era Deus? Uma das crianças levantou o braço e disse:
Deus é nosso pai. Ele fez a terra, o mar e tudo que está nela e nos fez como filhos Dele.
A professora, querendo buscar mais respostas, foi mais longe:
Como vocês sabem que Deus existe, se nunca o viram?
A sala ficou em silêncio… Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse:
Eu aprendi que Deus é como açúcar no meu leite que tomo todas as manhãs. Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se minha mãe tira, ele fica sem sabor. Deus existe sim, professora, e está sempre no meio de nós. Só que não vemos. Mas se Ele sair de perto nossa vida fica sem sabor.
A professora sorriu e disse:
Muito bem, Pedro. Eu ensinei muitas coisas a vocês, mas você me ensinou algo mais importante que tudo o que eu já sabia.
Eu agora sei que Deus é nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida!
Deu-lhe um beijo e saiu emocionada com os olhos brilhando, surpresa com a resposta daquela criança.
MORAL DA HISTÓRIA
É exatamente isto que Deus é em nossas vidas. Porém, a colher que coloca o açúcar está em nossas mãos, seja pela nossa fé, pela nossa conduta, pela forma como tratamos as pessoas, por nossas palavras, pelo nosso amor…
São muitas as formas que temos para adoçar.
Deus nos recebe como verdadeiros filhos, e com liberdade para conduzir as nossas vidas. Ele não interfere no caminho que escolhemos seguir, salvo quando nos entregamos de corpo e alma e o convidamos a nos guiar.
É impossível vivermos sem este açúcar e;
Se você ainda não adoçou a sua vida, não espere mais. Tenho certeza de que, ao primeiro instante que este açúcar entrar na sua vida, você perceberá o quanto ela se tomará maravilhosa.
Quantas coisas você já acreditou sem nunca ter visto. Não passe sua vida querendo ver Deus para Que acredite e creia na sua existência.
Se você não consegue sair da vida errada que está vivendo, seja pelo álcool, pelas drogas, qualquer outro vício ou problema, entregue sua vida a Ele.
Não tenha dúvida. Deus existe e não importa o que tenha feito até hoje, basta se arrepender e Ele o chamará de meu filho.
Amém???
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário