Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Nossos Pecados

O homem nasce com muitas perturbações e medos. Quando criança desenvolve medo do escuro, ou de palhaços, e torna-se apreensivo. Esse processo é natural aos homens, e estes devem aprender a enfrentar tais medos a ponto de superar qualquer dificuldade quanto a isso. Há ainda outro temor que todos os homens hão de passar: o medo de enfrentar os próprios pecados. E, nessa luta, o homem nunca estará sozinho. Ele jamais poderá superar esse mal com as próprias forças. Todavia deve aprender a se submeter àquele que poderá não só ajudá-lo a vencer este temor como também tem o poder de limpá-lo de toda sujeira do pecado.

Enquanto João ensinava a dois de seus discípulos, avistou Jesus passando e disse: “Eis aqui o Cordeiro de Deus” (João 1:36). Assim, todo cristão entende que o fundamento principal é saber onde estão colocados seus pecados. A lei dos judeus repousava os pecados do povo sobre sua consciência, mas Deus, em sua nova aliança, afasta de nós o peso do pecado e o coloca sobre os ombros do Cordeiro, pois, caso Deus o colocasse sobre qualquer um de nós, estaríamos fadados à perdição, uma vez que o pecado é pesado demais para, por nosso próprio vigor, carregá-lo. O peso do pecado é uma carga que nossos ombros não podem suportar. E assim o pecado só pode estar em dois lugares: ou está sobre seus ombros, pesando sobre sua vida, ou está colocado sobre Cristo, o Cordeiro enviado por Deus. Se você depositar sobre a cruz de Cristo os seus pecados, você estará livre e será salvo. Todos têm de escolher o que preferem.
Antes de qualquer escolha, recorde-se de que, segundo a Lei e a Justiça, seus pecados deveriam repousar como um grande peso sobre seus ombros. No entanto, pela graça de Deus, repousam sobre Jesus Cristo. Pense: se Deus quisesse entrar em juízo conosco estaríamos todos perdidos. Não seja tolo, abrace essa oportunidade e deixe o Cordeiro Santo levar o seu medo principal e lavar seus pecados.

–por Joel Oliveira Pinto
Amém???

Nenhum comentário: