Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tenho Sabedoria

- Nunca mais direi que "não tenho sabedoria", pois "Cristo Jesus... derramou-a sobre mim" (I Cor 1, 30 ).

2 comentários:

Anônimo disse...

Discordo completamente disto. Jesus não derramou a sabedoria sobre nós, pelo contrário, ele nos deixou muitas mais perguntas. Ele pode é claro, ter nos dito de que somos capazes de aprender, e de que ninguém é burro, ou seja, é desprovido de sabedoria. Acredito que Jesus foi um ser iluminado que tentou nos ensinar algumas coisas, alguns dos mais importantes valores que precisamos para viver, mas ele nunca nos daria a sabedoria de graça. Ele próprio sabia, que, é impossível sabermos tudo, logo, é impossível sermos sábios por completo. Então, certamente não temos sabedoria, se temos é um pequeno pedaço do que a palavra SABEDORIA representa, ela é muito complexa para entendermos sequer o real significado dela. Realmente não tinha sabedoria aquele que distorceu as palavras de Jesus a ponto de conseguir acreditar e fazer com que muitos também acreditassem de que possuiam-na. Devemos agradecer a Jesus, por ter nos mostrado que podemos sim, aprender e evoluir, que podemos buscar a sabedoria, e também agradece-lo por não telá nos dado de graça, porque, sem uma pessoa sem sabedoria conseguiu distorcer suas palavras desta forma, imagine o que não faria com a própria Sabedoria. Beijos de uma crítica que, apesar de tudo, achou legal este blog principalmente por corresponder à sua missão inicial e não fugir do tema como a maioria. -^^-

CHico Batera disse...

Amém...
Fico muito feliz com o seu comentário.
Um dos propósitos deste trabalho é este comentário mesmo, ok?
Aqui o texto quer chamar a atenção justamente para o fato de não termos a SABEDORIA por completo é claro, mais para saber onde buscar a SABEDORIA do Senhor para nos ajudar nas diversidades da vida.
Nas horas que nos encontramos sem saber como agir. É buscando SABEDORIA em Cristo que conseguiremos contornar a situação, entendeu?
Pois através do Espírito Santo a SABEDORIA do Senhor virá ao nosso auxílio, Amém???
Grande abraço e beijocas 1000 a você amiga, irmã que acompanha esta obra do Senhor Jesus.
Conto com as suas PALAVRAS...
Mande posts na parte de contatos, venha publicar o amor de Deus que a move, Amém???
Palavras Força Jovem esta de portas abertas lhe esperando!!!