Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sábado, 14 de maio de 2011

Uma profecia para a juventude

É um tempo novo para a juventude da RCC do Brasil e porque não do mundo! Por isso, urge a necessidade de um verdadeiro despertar espiritual nos jovens do nosso movimento e de toda a Igreja. Pois é agora que estamos entrando na Terra Prometida.
Moisés que preparou o povo e Josué introduziu-o na terra. Muitos foram “os Moisés” que abriram caminho na RCC até então, e muitos “Josués” estão se levantando para levarem adiante essa missão.
“Enquanto viveres ninguém te poderá resistir; estarei contigo como estive com Moisés; não te deixarei nem te abandonarei. Sê forme e corajoso, pois hás de introduzir esse povo na posse da terra que jurei a seus pais dar-lhes”
Portanto, à nova geração de RCC é dito: sejam firmes e corajosos, e mantenham-se fiéis à identidade do nosso movimento e a tudo aquilo que foi conquistado pela geração que nos precedeu. Fonte: Sentinelas da Manhã
Amém???

Nenhum comentário: