Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

terça-feira, 3 de maio de 2011

Abandonar tudo para segui-lo

“Assim, pois, todo aquele que dentre vós, não renuncia a tudo que tem, não pode ser meu discípulo “(LC 14:33). Este talvez seja o termo mais “impopular” de Jesus para um discípulo, e talvez acabe sendo o versículo mais impopular da Bíblia. Não adianta estudioso tentarem dizer
que este versículo não pretende dizer o que diz. O que quer dizer abandonar tudo?Quer dizer renunciar a todas as posses materiais. O homem que não abandona tudo se torna preguiçoso, desvalido; trabalha arduamente para prover as necessidades da família e as suas. Mas desde que sua paixão é levar adiante a causa de Jesus Cristo, investe tudo o que excede às necessidades rotineiras na obra do Senhor e confia seu futuro a Deus. Procurarão primeiro o reino de Deus e sua justiça, crendo que nunca lhe faltará nada...
São estes os sete termos de um verdadeiro discipulado que cabe na vida de cada servo ou serva.
Fonte: Henrique Santos Filho
Amém???

Nenhum comentário: