Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Paz

Abri as portas, deixai entrar um povo justo, que respeita a fidelidade, que tem caráter firme e conservar a PAZ, porque tem confiança em vós, tende sempre confiança no Senhor, porque o Senhor é o rochedo perene. Ele derrubou os que habitavam nas alturas e destruiu a cidade soberba; derrubou-a por terra e ao nível do chão a reduziu.

Ela é calcada aos pés pela plebe, sobre os passos dos indigentes. O caminho do justo é reto; vós aplanais a senda do justo.
Seguindo a vereda de vossos juízos, Senhor, nós esperamos; por vosso nome e vossa memória nossa alma aspira.
Minha alma vos deseja durante a noite e meu espírito vos procura desde a manhã. Quando vossos juízos se exercem sobre a terra, os habitantes do mundo aprendem a justiça. Porém, se perdoar o ímpio, ele não aprenderá a justiça; na terra da retidão ele se entrega ao mal e não verá a majestade do Senhor.
Senhor, vossa mão esta levantada sem que o percebam. Que vejam vosso ardente amor por vosso povo, e sejam confundidos; e que o fogo, bom para os vossos inimigos, os devore.
Senhor, proporcionai-nos a PAZ! (Isaías 26:3-12)
Amém...   Leia Mais

Nenhum comentário: