Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

domingo, 27 de fevereiro de 2011

UM NOVO CORAÇÃO

Aprendemos até aqui que o coração é a fonte dos pensamentos, da vontade e dos sentimentos. Vimos que
todas as nossas palavras e atitudes procedem do interior do homem, inclusive a iniqüidade, e que dependendo do nosso estado emocional podemos reagir de forma diversa diante da dificuldade, sabendo que um coração impuro corrompe nossos pensamentos.
Quando Jesus disse: o que sai da boca procede do coração, e isso contamina o homem (Mateus 15.18), Ele queria mostrar-nos a importância de um novo coração, transformado, regenerado, cheio do amor de Cristo; um amor que governa nossa vida e une todas as virtudes espirituais de modo a haver equilíbrio, crescimento e maturidade espiritual.
Deus não deseja ver seus filhos caindo nas armadilhas do inimigo, sustentando sentimentos per­versos e sofrendo com decisões errôneas. Ele anseia que todas as virtudes atribuídas ao fruto do Espírito possam direcionar-nos pelo caminho reto, de constante aprendizado, que segue rumo ao lar celestial.
Tendo em vista a magnitude do amor que o Senhor deseja que todos nós experimentemos, é hora de render-nos diante do altar de Deus. Dei­xemos os preceitos e valores terrenos de lado, e permitamos que o Todo-poderoso nos leve a um patamar mais alto, onde poderemos provar do melhor desta terra.
Para que possamos desfrutar experiências grandiosas na presença do Senhor, precisamos atentar para as coisas que vemos e pensamos, pois é isto que determina o que sentimos e almejamos, que define a nossa natureza humana.
Fonte: Silas Malafaia
Amém???

Nenhum comentário: