Quando viajamos de ônibus, metrô ou avião nos deparamos com muitas pessoas. Algumas seguem imersas em livros ou jornais, outras olham pela janela do veículo indiferente ao passageiro ao lado.
Olhares perdidos de vidas que vêm e vão. Quantos traumas emocionais: tristezas, desilusões, sonhos frustrados, tragédias, saudades! Quem de nos não tem algum desses itens na bagagem?
Mas a verdade é que a maior parte da vida geralmente não é feita de desastres ou alegrias incomuns.
Ao contrário, vivemos quase sempre uma rotina de eventos comuns. É nesses momentos que devemos nos preparar para enfrentar os traumas e as tragédias. Mas como?
Primeiramente, é bom saber que Deus deseja libertar você de um passado de experiências dolorosas, curando seus traumas e restaurando-lhe o equilíbrio emocional.
O relacionamento com Deus em ”tempos de bonança” é que nos fortalece para as tempestades. ”Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas (inclusive a paz) lhes serão acrescentadas. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações”.
Nunca se esqueça de que acima das nuvens de tragédias e tristezas que muitas vezes envolvem nossa vida, esta o sol da esperança. E esse sol tem nome: Jesus...
Resumo do texto de: Michelson Borges.
Amém??? Leia Mais
sábado, 11 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário