Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Lágrimas


Tende piedade de mim, ó Deus, tende piedade de mim, porque a minha alma em vós procura o seu refúgio.
Abrigo-me à sombra de vossas asas, até que a tormenta passe.
Clamo ao Deus Altíssimo, ao Deus que me cumula de benefícios.
Mande ele do céu auxílio que me salve, cubra de confusão meus perseguidores; envie-me Deus a sua graça e fidelidade. Estou no meio de leões, que devoram os homens com avidez. Seus dentes são como lanças e flechas, suas línguas como espadas afiadas.
Elevais-vos, ó Deus, no mais alto do céu, e sobre toda a terra brilhe a vossa glória. Ante meus pés armaram rede; fizeram-me perder a coragem; cavaram uma fossa diante de mim; caiam nela eles mesmos.
Meu coração esta firme, ó Deus, meu coração esta firme; vou cantar e salmodear.
Desperta-te, ó minha alma; despertai, harpa e cítara! Quero acordar a aurora. Entre os povos, senhor, vos louvarei eu vos salmodearei entre as nações, e até as nuvens a vossa fidelidade.
Elevai-vos, ó Deus, nas alturas do céu, e brilhe a vossa glória sobre a terra inteira. (Salmo 56:2-12)
Amém...

Nenhum comentário: