Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Deus Está Comprometido Com a Sua Realização


A questão fundamental de sua vida, não é se você é casado, solteiro ou divorciado, mas sim, se você realmente crê que tem um Deus que te ama e está totalmente comprometido com sua felicidade e
realização.
É preciso caminhar, mesmo em meio a desejos que não se realizaram, sem desistir de viver. O sonho não vai se realizar enquanto ficarmos trancados em quartos escuros, desanimados, tristonhos, desanimados com Deus e com a nossa vida. E necessário viver.
O sonho não se realizou ainda, mas tudo está nas mãos daquele que prometeu "que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus... (Romanos 8:28).
Deus é bom e sabe o que é melhor para a minha vida. O que de mais encantador encontramos na Graça de Deus é que ela não apenas viabiliza os nossos sonhos, como também os amplia para além de tudo aquilo que podemos imaginar:" Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos, ou pensamos conforme o seu poder que opera em nós." (Efésios 3:20)".
Fonte: O divórcio começa no namoro
Pr. Edson A. de Sousa.

Os sonhos de Deus jamais vão morrer, Deus ressuscita sonhos!!!
Creia no poder do Pai!!!
Amém???

Nenhum comentário: