Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

terça-feira, 20 de julho de 2010

O Amor Revelado No livro de Cantares


No livro de Cantares Deus revela como deve ser o amor entre um homem e uma mulher. Lá você encontra desejo, beleza, surpresa, confiança, admiração e a certeza de que entre os milhares
não há ninguém como a pessoa amada.
É preciso sentir, querer, gostar, conhecer e ser conhecido, tem que querer dizer: "Tu és minha irmã, minha amada, minha querida, minha pomba, meu jardim recluso, minha fonte particular, meu Éden de amor". É a pessoa que tem que dizer: "Essa é afinal carne da minha carne...".
A grande virtude do encontro homem-mulher é que o encontro não se explica; é puro mistério; e muitas vezes, quem ama não sabe nem explicar porque ama tanto.
Deus não se mete em questões de amor. Ele nos ajuda a entrar, a sair, a ficar, a viver o amor. Mas não nos faz amar e desejar a quem o nosso coração não quer e não deseja;
E muito menos faz isso no coração do outro, se o outro não quiser.
Em questões de amor temos que assumir toda responsabilidade.

Fonte: O divórcio começa no namoro
Pr. Edson A. de Sousa
Amém???

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo, lindo, lindo!! Que definição lindaaaa!! Tem como mandar no meu e-mail? Assim guardo nos meus documento. Beijão!