Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Espelho de verdade

Ó Jesus, espelho de verdade, sinal de unidade, laço de caridade, lembrai-vos dos enumeráveis ferimentos que recebestes, desde a cabeça até os pés, ao ponto
de ficardes dilacerado e coberto pela púrpura de vosso sangue adorável.
O, quão grande e universal foi a dor que sofrestes em vossa carne virginal por nosso amor!
Dulcíssimo Jesus, que poderíeis fazer por nós que não o houvésseis feito?
Eu vos conjuro, ó meu Salvador, que vos digneis imprimir, com o vosso precioso Sangue, todas as vossas chagas no meu coração, a fim de que eu relembre, sem cessar, vossas dores e vosso amor.
Que pela fiel lembrança de vossa paixão, o fruto dos vossos sofrimentos seja renovado em minha alma e que vosso amor vá crescendo em mim cada dia mais, até que eu me encontre finalmente convosco, que sois o tesouro de todos os bens e a fonte de todas as alegrias.
Ó dulcíssimo Jesus, concedei-me poder gozar de semelhante ventura na vida eterna.
Assim seja.
Amém...

Nenhum comentário: