Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Agradecimento.


Eu vos amo, Senhor, minha força!
O Senhor é meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador.
Meu Deus é minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela.
Invoco o Senhor, digno de todo louvor, e fico livre dos meus inimigos.
Na minha angústia invoquei o Senhor, gritei para o meu Deus; do seu templo ele ouviu a minha voz, e o meu clamor em sua presença chegou aos seus ouvidos.
Do alto estendeu a sua mão e me pegou, e retirou-me das águas profundas, livrou-me do inimigo poderoso, dos meus adversários mais fortes do que eu.
Investiram contra mim no dia do meu arrimo: pôs-me a salvo e livrou-me, porque me ama.
O Senhor me tratou segundo a minha inocência, retribuiu-me segundo a pureza de minhas mãos, porque guardei os caminhos do Senhor e não pequei separando-me do meu Deus.
O Senhor me retribuiu-me segundo a minha justiça, segundo a pureza de minhas mãos diante dos seus olhos, com quem é bondoso vos mostrais bondoso; com o homem íntegro vos mostrais íntegro; puro, com quem é puro; prudente, com quem é astuto.
Os humildes salvei; os semblantes soberbos humilhais.
Senhor, sois vós que fazeis brilhar o meu farol, sois vós que dissipais as minhas trevas.
Convosco afrontarei batalhões, com meu Deus escalarei muralhas.
Os caminhos de Deus são perfeitos, a palavra do senhor é pura.
Ele é o escudo de todos os que nele se refugiam.
Salmo 17.

P: A quem devemos Agradecer?
O Senhor é a nossa Força!!!

Nenhum comentário: