Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Salmo 31.

Feliz aquele cuja iniqüidade foi perdoada, cujo pecado foi absolvido.
Feliz o homem a quem o Senhor não argui de falta, e em cujo coração não há dolo.
Enquanto me conservei calado, mirraram-se-me os ossos, entre contínuos gemidos.
Então eu vos confessei os meus pecados, e não mais dissimulei a minha culpa.
Disse: “Sim, vou confessar ao Senhor a minha iniqüidade”.
E vós perdoastes a pena do meu pecado.
Vós sois o meu asilo, das angústias me preservareis e me envolverei na alegria de minha salvação.
“Vou te ensinar, dizeis, vou te mostrar o caminho que deves seguir; vou te instruir, fitando em ti os meus olhos:
Não queiras ser sem inteligência como o cavalo, como o muar, que só ao freio e
à rédia submetem seus ímpetos; de outro modo não se chegam a ti.”
São muitos os sofrimentos do ímpio.
Mas quem espera no Senhor, sua misericórdia o envolve.
Ó justo, alegrai-vos e regozijai-vos no Senhor.
Exutai todos vós, retos de coração.

Nenhum comentário: