Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Oração ao Sagrado Coração de Jesus


Coração de Jesus, fonte ardente de amor, eu creio em vós, no vosso imenso amor.
Eu vos louvo, hoje, pela vossa obra redentora que me concedeu a graça de ser filho (a) de Deus.
Dai-me a ser fiel ao vosso chamado.
Que o Espírito Santo me ilumine e fortaleça.
Abri meu coração para a vossa Palavra e para acolher vossa graça divina.
Confirmai-me na fé que recebi.
Hoje, quero me consagrar a Vós, ó Coração de Jesus, certo de que vosso amor tudo pode, tudo consegue e tudo santifica, eu vos apresento minhas súplicas.... mas acima de tudo, Senhor, eu Vos peço:
Vós que sois manso e humilde de coração, fazei meu coração semelhante ao vosso.
Obrigado Sagrado Coração de Jesus!
Paz e bem! Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso Pai e Filho e Espírito Santo.

Fique com Deus! Paz e bem.

Nenhum comentário: